Inspire-se: Penteadeiras


 Olá, tudo bem?
 Poxa, passei a semana toda querendo postar mas essa semana foi bem corrida e consegui muito mal dar as caras na internet. Mas enfim, semana passada finalmente colocaram meu espelho e montaram minha penteadeira.
 Bom, eu sempre achei espelho de camarim lindo e eu vi um vídeo na internet (vou colocar ali embaixo) e fiquei simplesmente louca. Aproveitei que era final de ano e pedi de presente de aniversário de namoro pro meu namorado e ele, lindamente, atendeu ao meu pedido e me deu um. Como não adiantava nada colocar o espelho e não ter a bancada, tratei de providenciar uma e minha tia me arrumou uma que ela não usava mais e caiu feito uma luva e com as medidas da bancada meu namorado encomendou o espelho.


 Eu não tenho essa quantidade toooooda de maquiagem pra preencher minha bancada, fora de que ela vai servir também pra apoiar o notebook, como mesa pra estudar e até como mesa de costura... Mil e uma utilidades, haha.
 Quanto ao valor eu não sei de verdade se foi cara ou não, mas como foi por encomenda, tanto a moldura quanto o espelho, acredito que não tenha sido tão baratinha mas achei dois blogs com o tutorial pra fazer esse espelho em casa, que são o Amanhecer a Dois e o Brenda Freitas.
 A minha ficou bem assim:


 Como eu adoro fotos e meu quarto tem duas janelas grandes, coloquei o espelho na parede ao lado da qual eu coloquei algumas fotos minhas com amigos e um poster do John Lennon que ganhei de um amigo meu e, deu um efeito bem legal. Ficou um cantinho bem aconchegante, haha.


 Existem muitos outros tipos de penteadeiras, umas mais coloniais e outras mais modernas. É um móvel útil e ao mesmo tempo dá um super charme ao quarto. O importante é soltar a criatividade e fazer de tudo pra que ela tenha bem o seu estilo!
 E para os namorados, aproveita que essa é uma ótima dica, ainda mais se sua namorada for bem vaidosa.

 Gostaram das ideias?

Um comentário:

  1. Haha, obrigada ♥.♥
    Amoo fazer moda! Faça um dia, você não vai se arrepender <3

    Ameei as penteadeiras <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir