Introspectiva!
Parei um dia desses pra pensar.. o que eu sou? Num primeiro instante não soube me responder. Dei uma volta na minha própria mente tentando encontrar alguma resposta que me levasse a alguma crítica, mas nada encontrei. Não sei se sou mulher ou menina. Uma hora uma, outra hora outra.
Confusões e problemas de identidade acontecem todos os dias e me deixam cada vez mais confusa. O que poder ou não fazer? O que convém com a minha vontade nem sempre condiz com minha educação. E então, o que fazer? Agir de acordo com a vontade ou deixar pra lá e silenciar com um ar de satisfação?
É, ainda não consegui me responder de qual maneira agir, de que lado ficar. A cada dia tento descobrir e não consigo, a dúvida fica cada vez maior. Nessas indas e vindas fui colocando mais barreiras na minha cabeça que estão me dificultando mais a encontrar uma solução.
Percebi que não quero ser o 8 ou o 80 mas pra ser o equilíbrio preciso ser um pouco de um e um pouco do outro. Mas e quando queremos ser o 80 não conseguimos? É aí onde o problema piora. As barreiras foram capazes de me fazer perder a vontade de ser o 80, dar a louca, perder as estribeiras. Ser o 8 o tempo inteiro cansa, é sem graça, enjoa. Consiste simplesmente em ser serena e ser aquilo que todos esperam que sejamos. O jeito é deixar isso de lado e ter atitudes de menina com pensamentos de mulher .. atitudes de mulher com inocência de menina. Depois de tanto refletir levei aquele estalo e lembrei de um título que me pareceu muito conveniente a minha questão: "Grande menina, pequena mulher".
That's All Folks
:*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário