Wishlist!


 Olá!
 Sumi de novo né? Mas então, vou tentar explicar, de novo. Essas duas últimas semanas eu andei com uma preguiça e um desânimo absurdo e eu não tive vontade de fazer NADA, simplesmente nada. Muito mal as coisas da faculdade eu fiz, isso quando eu fui. Porém, o jeito a sacudir a poeira e tentar começar de novo. Adiantar meus trocentos trabalhos e me dedicar mais ao blog e a loja. Então vamos ao que interessa!
 Bom, essa é a minha primeira wishlist e eu fiz porque estou doida pra compartilhar as coisas que eu estou louca pra comprar com outras pessoas.

 1- Alargador dourado - É, acredite, pode parecer simples mas eu nunca acho e estou precisando muito de um porque há um tempo atrás eu só usava coisas prata sendo que comecei a gostar de novo do dourado. Como tenho alargador, fica feio colocar um brinco dourado com o alargador prata sendo que não acho em lugar nenhum e nos lugares que tem quando eu passo lá pra comprar já acabou. Então achei bem relevante colocar ele aqui.

 2 - Wedge boot - Acho que é de longe o que eu mais quero nesse momento, haha. Eu acompanho bastante os looks da Bruna Vieira do Depois dos Quinze e fiquei apaixonada pelo look Caveira Inglesa dela. Achei a combinação perfeita e mesmo não gostando muito de plataforma eu amei esse sapato.

 3 - Lente fisheye - Ai ai lentes, porque são tão caras? Haha. Eu já tenho a minha câmera há um tempo (2011) e até hoje não fiz um curso de fotografia - mas farei - e mesmo assim adoro fotografia e de uns tempos pra cá, quando comecei a me apegar mais a prática de fotografar melhor no modo manual e tudo mais eu comecei a sentir a necessidade de ter lentes e essa sempre foi uma das que eu mais gostei por conta do efeito. Claro, tem outras lentes que eu também estou querendo mas essa está em primeiro lugar.

 4 - Legging galaxy - Duas coisas que estou amando em uma só. Percebi que a melhor coisa que eu posso ter são leggings porque sou muito magra e tenho problemas em comprar calças jeans. É muito difícil ela se encaixar perfeitamente e com a leggings isso já é bem mais tranquilo. Eu tenho visto várias estampas e tenho literalmente perdido a linha com elas mas uma das que eu mais quero é essa galaxy. Comprei uma legging listrada e uma saia galaxy no ebay sendo ainda não chegaram. Assim que chegar eu posto aqui.

 5 - Óculos redondo - Preciso nem falar que me lembra meu lindo J. Lennon, né? No início eu achava meio estranho mas depois vi que ficam super estilosos e estou louca por um monte deles, haha. Sou viciada em óculos e se eu pudesse teria muuitos deles. Meu sonho era ter que usar óculos de grau pra poder usar óculos sempre. É, acredite.

 Essa foi a wishlist de abril. Gostaram?
 Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário