Inspire-se: Platinados


Olá pessoas!
 Hoje eu vim fazer mais um inspire-se com uma coisa que tem me deixado louca que é o cabelo platinado. UHUL!
 Desde que eu comecei efetivamente a pintar meu cabelo com tinta colorida (2006) eu queria deixar ele platinado/branco mas nunca conseguia por ser muito complicado e meu cabelo não aguentar as trocentas descolorações que eu fazia. Até que ano passado resolvi fazer de novo, meu amigo me deu uma dica e deu certo. Sim, sou eu na foto aí de cima. Não ficou muito boa mas era a única mais decente que mostrava meu cabelinho platinado porque agora ele não está mais tão clarinho. 
 Estou pensando em fazer mais mechas brancas no cabelo e, conforme eu for fazendo, nos outros posts eu vou contando como ficou e como eu faço.
 Então, pra você que também está querendo cair nessa moda, vai aí algumas ideias de como usar as madeixas platinadas!


 Vai dizer que não gostou dessa moda?
 Duvido hein, haha
 Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário