Playlist: #Rock Pop Party


 Oi. Prazer, Lory!
 No dia 9 de julho eu fiz aniversário (20 aninhos, uhul) e então, resolvi sair pra comemorar. Fomos numa festa chamada Pop 'n' Roll justo no dia do Rock (13 de julho) no Centro do Rio porque eu não estava muito afim de ir pra boate dançar. Como já diz o nome, só tocava Pop e Rock na festa, o que me deixou completamente animada só de saber o nome. Chegando lá, a paixão dobrou porque as músicas eram ótimas (praticamente todas do meu iPod) e eu vou dividir algumas delas que eu lembro aqui.

Fotos do instagram

 Vamos ao que interessa!!
 Somebody Told Me da banda The Killers é pra mim, sempre uma das mais esperadas. Não tem como ouvir essa música e não sentir uma vontade louca de cantar. Apesar de não ser nem um pouco recente, ela sempre está presente nas baladinhas alternativas e ainda consegue contagiar todo mundo.


 Não me lembro bem quando foi a primeira vez que ouvi Come And Get It essa música mas, fiquei com ela na cabeça quando vi a Selena cantando no Billboard Music Award e não dei muita confiança mas, no dia da festa acabou rolando um afeto e acabei gostando dela. Baixei e pronto, viciei! haha


 Dance Dance do Fall Out Boy! Ai ai, uma das minhas bandas favoritas. Preciso nem dizer que perdi a linha na hora que tocou né?! Impossível não gostar dessa música! Então, vamos matar a saudade dela :)


 Lady Marmalade é simplesmente um clássico na minha vida. Sou totalmente apaixonada por ela e principalmente pela atuação divina da Christina Aguilera com essa voz e esse corpo maravilhoso. Então, welcome to the Moulin Rouge!


 Eu e mais eu.. Mulher de Fases me define! E claro, não podia faltar :)


 E pra fechar minha noite com chave de ouro, nada mais e nada menos do que minha diva Florence cantando Sweet Nothing que eu amo tanto! Não deu pra não dançar, haha.


 Vai dizer que não gostou de nenhuma?
 Não tem como né?! haha

 Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário