Voltei, de novo!

 Oi. Prazer, Lory!
 Depois de longos meses sem aparecer por aqui, eu finalmente consegui encarar essa página em branco e escrever. Bom, antes mesmo de viajar pra NY eu já estava sem notebook e acabei não comprando lá e então fiquei esse tempo todo desanimada por não ter como postar, editar fotos e etc. Mas depois desse tempo todo eu finalmente consegui comprar um e agora devo conseguir postar com mais frequência. UHUL! 
 Como de costume, quando eu volto, acabo mudando o layout porque tenho a sensação de que mudei e, que o layout anterior não me inspira mais. Então caso não tenha reparado, está tudo diferente. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... o que será que dona Lorranah fez nesses meses?
 Resposta: Huuum.. nada demais, mas vamos lá!
 Eu viajei em outubro como todo mundo sabe e, quando voltei logo acabaram minhas férias, então resumidamente durante esse período eu estudei, trabalhei, entrei pra uma pastoral na igreja, mudei (bastante) o cabelo, deixei minha amiga com o cabelo laranja (kkk), li alguns poucos livros, assisti Catching Fire (Em Chamas) e virei professora de curso de inglês. Peguei algumas fotos do instagram pra tentar ilustrar essas coisas que fiz porque eu já nem lembrava mais, hehe.
 And, that's all folks. :)
 Beijos :*
 

2 comentários: