Saga do Cabelo - Parte 1

  Oi. Prazer, Lory!
 Como você já deve ter reparado (ou não), eu mudei meu cabelo de novo e foi uma saga bem complicada. Então vamos lá!
 No final do ano passado eu estava com duas mechas, uma azul e uma roxa, mas acabei deixando desbotar, não quis mais pintar e tirei tudo de vez. Então, no início do ano eu estava com o cabelo um pouco abaixo do ombro e com minhas queridas mechinhas loiras quase brancas (as vezes). Comecei a pensar que seria legal pintar o cabelo todo de branco mas estava com muito medo de dar errado, não gostar e etc e então decidi fazer tudo por partes mas tive leves problemas.
 Bom, primeiro eu retoquei a raiz das mechas loiras que já estavam crescidas e clareei um pouco as pontas e ficou lindo. Gostei de verdade!
 Mas como não me contento com pouco, continuei nos processos. E então, uma bela noite, decidi que ia pintar mais algumas mechas e, retocar mais a raiz de algumas das minhas mechas que eram só nas pontas. Sendo que quando fiz isso, as pontas que já estavam brancas acabaram quebrando muito porque acabou pegando um pouco de descolorante nelas.
 Fiquei feliz porque tinha mais partes loiras mas fiquei muito triste porque as pontas ficaram muito ruins e no carnaval fui pra praia, o que piorou mais ainda.
 Logo que voltei decidi que não dava mais pra ficar com aquelas pontas e então passei a tesoura nele. Achei que fosse ficar muito triste mas até que gostei por motivos como:
  •  Demoro menos tempo pra escovar
  •  Mais fácil de retocar
  •  Calor do Rio de Janeiro, quanto menos cabelo melhor
  •  Ele ficou com mais volume
  • Gasto menos shampoo e condicionador (hehe)
 Ele mudou do primeiro dia que cortei até agora porque acabei retomando meu velho vício de viver cortando o cabelo, e então fui passando a navalha várias vezes.
 Nos próximos posts conto como fiz pra deixar ele como está agora.
 That’s all folks!
 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário