Meu Look: All You Need Is Love

 Olá. Prazer, Lory!
 Quando eu penso que vou conseguir me organizar de verdade, acontece um monte de coisas loucas e complicadas e tiram tudo do lugar de novo. Mas é a vida!
 Bom, eu sempre quis fazer look porque eu acho muito legal e gosto muito de tirar fotos (hihi). Então, um belo dia, decidi ir pra minha linda universidade levando minha câmera, escalei minha amiga ruiva pra ser a fotógrafa e tentar fazer isso e, bem, não sei se deu muito certo. Tirei essas fotos já tem um tempinho e eu fiquei com uma preguiça federal de editar, então acabei fazendo isso igual minha cara, mas quem sabe nas próximas melhora. hihi!
 Adoro inventar looks juntando as coisas que tenho aqui e que eu compro em vários lugares diferentes ou que minha mãe, minha tia ou eu fazemos. Não costumo comprar roupas de marca ou coisas assim. Se eu ver na loja e me interessar, eu compro, e quanto mais barato melhor. Sim, sou muuito pechincheira.

 Blusa - Chico Rei / Saia - Eu que fiz / Cinto - Lojinha de Madureira / Bolsa - Lojinha do Centro da Cidade / Sapato - Lojinha de Mesquita / Óculos - Primark

Nenhum comentário:

Postar um comentário