Let's go to New York: Dia 2

 Olá. Prazer, Lory!
 Depois de 8 meses.. sim, OITO meses. Eu decidi reviver a minha viagem pra NY porque não queria deixar que as lembranças morressem. Apesar de não lembrar mais tão assiduamente de tudo que aconteceu, vou tentar me esforçar pra terminar com os posts de como foram meus dias na Big Apple.
 Como contei nesse post, cheguei em NY no dia 4 de outubro e então, no dia 5 começamos os processos de tentar conhecer alguns lugares na cidade.
 Bom, o dia 4 foi uma sexta-feira e começou não muito cedo porque a cama não deixou, mas até que o dia rendeu bastante. O tempo estava nublado e um pouco frio mas nada fora do normal pra uma carioca, hehe. Primeiro dei uma volta na 5ª Avenida e andando por lá passei pelo Radio City e fui até o Rockefeller Center que é onde fica a árvore de natal e a pista de patinação que vemos em vários filmes. A patinação ainda não tinha começado e eu fiquei bem chateada porque estava doida pra patinar em New York, mas ok, deixa pra próxima. Visitei a Lego Store que tinha um Shen Long gigante feito de lego e dividido em partes pela loja, como se ele estivesse passando por dentro das paredes. Muuuito legal!!
  Visitei também o Top Of The Rock que é um arranha-céu e possui um observatório entre os andares 67 e 70. Infelizmente no dia o tempo estava meio nublado mas dá pra ver a cidade toda de cima e é uma vista muuito linda. Claro que pra subir lá tem que pagar, acho que foram $23 e não tem tempo contado pra ficar lá.
 Saí do Top Of The Rock e fui direto pra New York Public Library (Biblioteca Pública de Nova York) que é em frente ao Bryant Park, tem a entrada gratuita e wi-fi. A biblioteca é extremamente linda! Depois de lá, fui para o Grand Central Terminal (me perdi no caminho), que é um terminal rodoviário e metroviário. Vários cenas de filmes foram feitas nesse lugar. Na realidade, toda Nova York é uma cena de filme, hehe!


 Depois desse dia cansativo andando pela cidade, de noite fui à apresentação Chicago na Broadway que eu vou contar como foi em outro post.

That's all, folks
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário