Saga do Cabelo - Parte 2

 Oi. Prazer, Lory!
 Depois de cortar a cabeleira, dei a louca e fiz essa loucura aí. Sim, pintei de loiro platinado!
 - Você pensando: Lory, você é louca!
 - Eu respondo: Sim, sou!
 Na realidade eu sempre (sempre mesmo) quis platinar umas mechas e tal, mas nunca conseguia. Até que eu aprendi a platinar e desde então não fui mais a mesma pessoa. Comecei com uma mecha aqui, outra ali e então, no início de abril eu decidi mergulhar a cabeça na descoloração e deu nisso.
 Bom, como eu estava com muito medo de não gostar, fiz a descoloração com alguns dedos de distância da raiz pra não correr o risco de ficar tudo platinado e eu achar horrível. Porém, acabei AMANDO!
Na foto ficou meio rosa por conta da minha cortina, hehe
  No início ele ficou bem amarelado mas com o tempo consegui melhorar isso fazendo mais algumas descolorações.
 Sim, o cabelo ficou/fica bem quebrado e como não faço nenhum tipo de hidratação ele fica com as pontas bem esquisitas, mas até que não caiu muito porque meu cabelo é bem forte.
 Pra chegar num tom de loiro suficiente pra ficar platinado, eu tive que fazer cerca de 3 descolorações e depois desamarelar ele.
 Em outro(s) post(s) vou ensinar passo a passo de como faço descoloração e tiro o amarelado do cabelo. Acho que vou ter que fazer quase um post semanal sobre meu cabelo porque eu simplesmente vivo mudando ele.  Depois dessa loucura eu ainda o mudei bastante pro resultado de agora, que está bem legal.
 Well, aguarde a continuação!

 That's all, folks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário