O que eu quero de 2015

 Oi. Prazer Lory!
 Como dizem, o bom filho a casa retorna, né?! E eu sempre acabo voltando. Yay! Mesmo que dure 3 postagens haha. 
 Well, minha vida mudou muito, mas muito mesmo e, eu acho que também mudei bastante. Estou super feliz e empolgadas com tudo isso que está acontecendo e meu arsenal de sonhos e objetivos está completamente renovado e bem do meu jeitinho.
 Mudanças aparentes (ou nem tanto) são as de quase sempre: mudei a cor do cabelo, fiz mais um furo e uma tatuagem. As outras mudanças são mais internas do que externas, mas elas têm sido bem decisivas e importantes na minha vida.
 Em meio a todos esses novos ares, tenho alguns objetivos pra 2015:
  • Aprender violão
 Talvez esse seja o objetivo mais almejado e mais complicado do ano haha. Sempre quis ser um astro do rock (cadê talento?) e tocar guitarra, mas nunca me dediquei a isso. Esse ano eu resolvi que vou tentar aprender sozinha (até porque fui desafiada a isso) e tocar pelo menos uma música até o final do ano. Uhul!
  • Aprender a desenhar
 É, isso mesmo, haha. Eu nunca me dediquei ao desenho, mas estudando Design eu vou ter que me virar pra isso. Sempre achei lindo e maravilhoso quem sabe desenhar bem, sendo que sempre vi como um desafio muito grande e nunca nem tentei. Agora não tive opção, tive que pegar o lápis e o papel e tentar. Até que estou gostando... de tentar, o resultado são outros 500, haha.
  • Voltar pro blog

 Promessa nossa de cada ano, amém!
  • Estudar uma língua nova
 Estou vendo que esse ano quero aprender muitas coisas haha. Pretendo (tentar) fazer alemão no segundo semestre desse ano lá na faculdade e espero gostar. Não quero fazer uma língua convencional tipo inglês ou espanhol e, então optei pelo alemão. E não, não sei porque mas de uns tempos pra cá tenho sentido vontade de aprender.


  • Pensar menos
 Será que eu dia isso muda? Espero que sim! hahaha. Pouco impulsiva e preocupada com tudo e todos, eu tenho essa mania feia de pensar demais.. o tempo todo. Às vezes isso é bom, mas no geral, pra mim, não é não.
  • "Criativizar" mais (muito mais)
 Huuuum, hora de parar de pensar e começar a me deliciar nas artes. Desenhar, costurar, fotografar, criar, escrever, imaginar...

  • Me organizar
 Por último mas não menos importante. Ou melhor, o mais importante! Pra fazer tudo isso eu vou ter que me organizar, e como sou uma pessoa nada organizada, acabo não conseguindo fazer tudo que quero. Então, pra realizar esses desejos e metas daí de cima eu preciso arrumar tempo na minha agenda bagunçada.


 Espero conseguir cumprir o máximo possível dessas metas esse ano. Então, veremos se eu vou conseguir.
 Vejo você em breve, assim espero.
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário