Meu Look: O Mar Não Está Pra Peixe

 Oi. Prazer, Lory!
 Yay, mais um look. UHUL!
 Há umas duas semanas, eu e meus amigos de classe fizemos nossa Primeira Exposição. Sim, uma exposição! E foi muito divertido e satisfatório porque acabou tomando uma proporção que nós não tínhamos ideia que pudesse tomar. Pretendo contar em outro post, assim como todas as coisas que estou devendo contar.
 Mas bem, nesse dia nós tivemos que ir à um debate e como produtores das peças da exposição, tivemos que ir "arrumadinhos" e então eu decidi ir assim. Escolhi um look simples e engomadinho com essa saia rodadinha preta que tenho há mil anos, essa blusa de botões que se não me engano é da Primark, meias pretas e Oxford florido da Stylus.
 Aproveitamos o evento e fomos tirar umas fotinhos e plantar uma árvore, haha.

Blusa: Primark
Saia: Minha tia que me deu
Meia 7/8: Lojas Americanas
Oxford: Stylus

Nenhum comentário:

Postar um comentário