Meu Look: Stars

 Olá. Prazer, Lory!
 Depois de anos (ou um ano) vim postar foto de look. YAY! Essa é de longe minha tag favorita mas nunca consigo fotografar ou arrumar alguém pra fazer isso e tal. Então um dia desses fui matar a saudade do meu melhor amigo e resolvemos tirar umas fotinhos que ficaram bem legais. Não dá pra mostrar o look muito bem mas o que vale é a intenção haha.
 Agora que estou estudando na EBA tenho aberto mais a minha mente pras roupas que tenho porque eu morria de vergonha de usar uns look diferentes com medo das pessoas me olharem estranho na rua. Então de pouco tempo pra cá tenho aprendido a lidar bem melhor com a cara que as pessoas fazem por aí.

 Vestido: Aquamar
 Blusa: H&M
 Meia 7/8: Alguma loja de fantasia do Mercadão de Madureira
 Sapato: Stylus
 Chapéu: Alguma loja de fantasia do Mercadão de Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário