Apareci e... vou pra New York!


 Oi. Prazer, Lory!
 Ok ok, sumi mas resolvi aparecer. Um dos motivos da minha sumida foi que fiquei meio desestimulada com a volta as aulas e pra completar, o carregador da bateria da minha câmera estragou. Aí pronto, desisti total. Mas mesmo sem dar as caras, tenho pensado em muitas coisas pra fazer pro blog. Então, vamos lá!
 Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram como meus 20 aninhos na semana passada, a cura do meu pai, eu vou participar da Jornada Mundial da Juventude... e a mais legal de todas... EU VOU PRA NOVA IORQUE! Sim, isso mesmo!
 Decidi contar nesse post como isso aconteceu e pra isso, vou contar uma história bonitinha pra vocês.

 Foi em um dia de janeiro de 2011 em que eu estava na faculdade com meu namorado que minha irmã me ligou dizendo que estava tendo um concurso na rádio Mix juntamente com o curso de inglês Britannia e o prêmio eram passagens, com direito a acompanhante pra Londres. Na hora, logo pensei em um amigo de longa data e então decidimos nos juntar pra vencer essa parada.
 Sendo que pra participar do concurso, eu deveria ir até uma cabine que eles montavam em alguns pontos do Rio de Janeiro e cantar uma das músicas que tinham no repertório e então, o vídeo ia pra internet e, o mais curtido, ganhava as passagens e mais 6 meses de curso de inglês grátis.
 Assim fomos um belo dia pra Gávea cantar, mas quando chegamos, tinham acabado de desmontar a cabine mas os montadores estavam lá, então pegamos o contato deles e ficamos atentos pra quando e onde seria a próxima montagem da cabine. Alguns dias depois fomos pro Humaitá e ficamos ligando para os montadores desesperados para que eles não fossem embora sem que a gente tivesse a chance de cantar. Era tanto desespero que acabamos chegando bem antes deles e ficamos sentados num posto de gasolina ensaiando a música.
 Por fim, fomos os primeiros a gravar e o vídeo ficou horrível, mas o importante eram os votos!
 Tínhamos 7 dias pra ultrapassar a menina que estava em primeiro lugar com mais de 1800 votos. Fizemos uma mobilização geral nas redes sociais e nas ruas. Fomos ao nosso antigo colégio, ligamos pra diversos amigos e até distribuímos panfletos na rua. Sim, em 7 dias, com muito sacrifício, conseguimos mais de 2000 votos e ganhamos.
 E então, viajamos no final de julho e passamos 13 dias no Reino Unido. Ficamos na casa de um amigo em Londres. Visitamos York e Liverpool na Inglaterra e, Edinburgh e Glasgow na Escócia.
 Até então, foram os dias mais legais da minha vida!

Londres

Liverpool

Glasgow

Edinburgh

York

Eu e meu amigo curtindo a vibe

 Agora, dois anos depois, surgiu um outro concurso em uma loja que minha amiga me indicou, a loja ENFIM! E a premiação desse concurso seria uma viagem pra New York com TUDO pago. Então, eu não podia perder essa.. e lá foi eu de novo.
 Pra participar desse concurso, tinha que fazer um vídeo dançando e o mais votado ganharia. Agora, que sou uma mocinha, chamei meu namorado pra participar comigo e nós íamos fazer um vídeo. Sendo que na última hora tudo deu errado, e apareceu uma pessoa ganhando muitos votos e eu não tive tempo de gravar um vídeo com ele nesse dia, então chamei um amigo pra me ajudar e ele veio pra minha casa quase meia noite pra fazermos isso. Demos altas risadas gravando o vídeo e particularmente, não ficou dos melhores mas ficou bem engraçado!


 Diferente do outro concurso, esse era através de aplicativo do facebook e quanto mais cedo você entrasse no concurso, mais dias para receber votos você teria. Então comecei a me desesperar e correr loucamente atrás de votos juntos com meu namorado e chegamos em terceiro lugar, mas depois começaram a aparecer outras pessoas com muito mais votos e fomos parar em sexto, aí acabei desistindo.
 Um belo dia, fui levar minha sobrinha na escola e buscar o celular do meu sobrinho na coordenação e recebi uma mensagem no facebook que dizia:


 A primeira coisa que eu senti foi raiva porque eu achava que tinha perdido e não queria saber quem tinha ganho. Mas, como a curiosidade sempre fala mais alto, quando cheguei em casa fui direto pro computador ver a cara do indivíduo na página da loja e achei isso:


 É claro que eu quase morri né? Admito que essa vitória foi bem melhor do que a primeira porque não foi esperada e fiquei muito contente com a honestidade da loja por avaliarem todos os votos. Eles estão mesmo de parabéns! :)
 Agora, estou nos preparativos pra minha viagem de 5 dias que será em outubro e quero deixar tudo registrado aqui no blog pra eu poder lembrar de cada coisa que aconteceu. Me arrependi muito de não ter feito isso em Londres mas dessa vez vou fazer o possível pra deixar tudo registrado. Acho até que vou fazer um vlog, haha.
 Histórias malucas essas não?! Mas são reais, acredite.

 Então, que comece o projeto:  Let's go to New York! :)

 Beijos

Um comentário: