Let's go to NY: Agora falta pouco!!

 Oi. Prazer, Lory!
 É, outubro tá chegando e finalmente minha viagem também. Depois de toda essa eternidade que tive que esperar, terei agora que resolver só as coisas finais e pretendo postar tudo aqui.
 Bom, nós vamos viajar do dia 03/10 e vamos chegar aqui no Rio dia 10/10, então vamos passar 6 dias lá em NY, uhuul!! Vamos ficar num hotel lindo perto do Central Park e já estou montando um roteiro dos lugares que quero visitar.
 Estou muito empolgada por poder passar uns dias fora, ainda mais depois desses dias corridos que tive. Viajar é muito bom e acredite, tem gente que não gosta. Sendo pro exterior ou não, acho que sempre vale a pena conhecer novas pessoas, lugares e culturas assim acabamos aprendendo muitas coisas novas e interessantes também.
 Essa semana vou ter que arrumar minhas malas e fazer meu cabelo, e o pior de tudo é que estou no final de período e o tempo acaba ficando curto, mas sinto que vou conseguir fazer tudo.
 Não posso esquecer de que tenho que ir numa casa de câmbio pra trocar o dinheiro que vou levar e tenho que montar também uma listinha de coisas que quero comprar pra mim e presentinhos que tenho que trazer porque tenho que arrumar um jeito de comprar muito e gastar pouco.
 Vou tentar colocar todos esses passos aqui porque quero deixar tudo registrado de como foi essa viagem, desde o início até o fim! :)

 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário