Let's go to NY: Guia de viagem

 Olá. Prazer, Lory!
 Cada dia que passa falta menos pra viagem e eu fico mais empolgada, uhul! Como eu nunca fui pra Nova York o jeito que encontrei de me localizar lá sem gastar muito foi comprando um guia de viagem. Quando fui pra Londres fiz a mesma coisa e deu bem certo. Comprei esse guia da PubliFolha e ele custou R$42,00.
 Esse guia é divido em quatro partes sendo elas:
 Destaques - parte onde mostra as principais atrações, museus, galerias e gastronomia
 Área por área - essa parte do livro é dividido também em mais 15 partes que são tipo os distritos de NY
 Hospedagem - mostra alguns hotéis, albergues e B&B
 Dicas de viagem - tem várias informações úteis sobre metrô, ônibus, segurança, saúde.. enfim, coisas que um viajante deve saber.
 Todo o livro vem com muitas referências sobre lojas, restaurantes, pontos turísticos, pubs e outras coisas. Mostra o endereço dos lugares, telefone e preço, caso sejam pagos.
 Descobri na minha outra viagem que o nossos melhores amigo são os mapas s2. Essas lindezas são simplesmente maravilhosas, completamente úteis e evita que fiquemos perguntando pra todo mundo onde são as coisas. Esse guia veio com um mapa grande da cidade e do metrô que vão me ajudar muito (assim espero).
 Já terminei de ler ele todo mas como é muita informação, não consegui gravar todas, é claro. Então marquei todos os lugares que eu tenho vontade de visitar pra depois ver quais realmente valem a pena e montar um cronograma porque quero visitar a maior quantidade de lugares possíveis gastando pouco.

 E você, já se perdeu em algum lugar? haha
 Beijos :*

Um comentário: