Let's go to NY: Wishlist

 Oi. Prazer, Lory!
 Não tem como viajar, ainda mais pra fora do país, sem pensar nos cacarecos pra comprar. Já estou pensando nisso há séculos e decidi quais são as minhas 5 prioridades então, vamos lá!

 1 - Lente 50mm 1.8 da Canon - há séculos eu estou querendo uma lente pra minha câmera e nunca que compro porque eles são nada mais nada menos do que caras. Essa é uma das mais baratas e deixa o fundo bem desfocado -s2- então, decidi que vou tentar comprá-la logo nos primeiros dias da viagem pra conseguir tirar muitas fotos.

 2 - Notebook - triste informar mas, meu notebook queimou semana passada e não tem como viver sem um hoje em dia. Ele não é bem uma das minhas prioridades porque estou usando o da minha mãe esses dias, mas quando as aulas começarem, vou precisar de um urgente.

 3 - Vans - aah, quero tanto um tênis desse!! Sempre uso all star e sou apaixonada por eles, mas acho que enjoei um pouco e estou tentando abrir mais minha cabeça e meus pés para outros tipo de sapatos como botas, por exemplo.

 4 - Instax Mini 7s - quem nunca sonhou em ter uma polaroid? Dessa vez vou realizar, haha. Eu sempre quis ter uma mas meus pais nunca me deram, até ganhei uma máquina da Barbie mas não, não era polaroid. Bom, essa eu descobri porque minha prima me mostrou que estava vendendo na Renner (eu acho) e eu fiquei in love por ela. Vi que várias pessoas compram dela por um preço em conta na gringa e eu resolvi que vou comprar também. Uhul

 5- College Jacket - digno da namorada de um menino popular de uma escola americana, toda garota sempre quis usar um casaco desse e se sentir a popular ou a verdadeira líder de torcida ficante do bonitão do futebol. Essas jaquetas estão na moda e eu claro, fã de high school musical 1 (passado sempre condena), não deixaria de tentar me adaptar a essa onda. Veremos se vou achar algum bem bonito perdido pelas lojas de NY.

 É claro que eu quero comprar muitas outras coisas maaas, querer não é poder então, veremos no que vai dar essas compras.

 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário