Let's go to New York: Playlist Happy Days

 Oi. Prazer, Lory!
 Depois de muuitos dias criei coragem pra aparecer aqui, haha. Cheguei de NY na quinta passada (10/10) e tenho várias coisas pra contar de lá, mas como meu namorado ainda tá editando os vídeos e eu ainda estou tentando organizar minhas ideias, resolvi postar uma playlist da viagem. Eu sou do tipo que costuma lembrar das coisas por conta de alguma música, ou seja, minha vida toda se resume em música e em cantar(o que é um tanto quanto chato para os que estão sempre comigo, rs). Então não teve como passar uns dias nos States e não resumi-lo numa lista de música, aquelas que ficaram na minha cabeça todos os dias ou que tiveram a ver com coisas de lá. Quer ouvir comigo?
 Logo no avião eu resolvi ver que músicas tinham então fui lá procurar o que havia de bom, eis que achei minha diva linda Florence e ouvi o CD todo dela mas a música que ficou na minha cabeça durante a viagem foi Spectrum, ainda mais depois do Rock in Rio (que eu acabei não postando como foi, rs).
 Depois que cheguei lá, percebi que tinham várias placas nas ruas escrito "One Way" e não tive como não lembrar da música One way or another da Blondie. Sempre que eu via uma placa eu cantava um trechinho e no hotel eu colocava pro tocar no iPod.
 Foram passando os dias, a pobreza foi chegando e a música que ficou na mente foi Thrift Shop do Macklemore & Ryan Lewis que é um hip hop muito engraçado, e dá vontade de cantar toda hora (só o refrão que eu sei, haha).
 Como ficamos muito perto da Times Square, não tinha como não lembrar da música do Jay Z & Alicia Keys. As vezes me dava uns estalos de "Ai meu Deus, eu estou em NOVA YORK!" e logo vinha Empire State Of Mind na minha cabeça e eu começava a cantar como uma louca... "The lights will inspire you"
 E pra fechar com chave de ouro, como eu fui na Broadway assistir Chicago, não tive como não me apaixonar mais pelo musical e por essa música. Na volta, eu fiquei assistindo o filme no avião e lembrando de como foi tudo lindo. Então, apreciem!

 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário